quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Uma arma apontada para a nossa cabeça

Esses "vazamentos' como a imprensa esta chamando mas que deveriam ser chamados pelo que são, crimes, cometidos por funcionários da RF são assustadores. Realmente assustadores.
Até agora só sabemos que estas quebras envolveram políticos mas por que a apresentadora da Globo, Ana Maria Braga, também teve seu sigilo fiscal quebrado? Será que outros que não sejam políticos, isto é, cidadãos comuns, também tiveram seus sigilos quebrados?
Por que pensar que isto pode ter ocorrido? Por uma razão muito simples: quem praticou estes crimes é bandido sim! e como bandidos podem perfeitamente estar vendendo estas informações a narcotraficantes, bandidos comuns, etc...
Ali na Receita Federal estão armazenados nossos dados, tais como, endereço, telefone, título eleitoral, CPF, patrimônio, localização de imóveis, saldo em conta corrente, aplicações, dependentes, enfim tudo aquilo que permite  a um sequestrador escolher a sua vítima com facilidade.
Neste ponto, com certeza alguém ou muitos irão dizer..."Ah! Você esta exagerando!", "Pô! Aí já é forçar a barra!", etc...
Não é exagero nem forçação de barra. Quem fez isto é bandido, bandido não tem ética, bandido quer dinheiro fácil.
Lá na Receita Federal estão armazenados os dados referentes aos nossos filhos e suas escolas. Agora imaginem estes dados nas mãos de bandidos. Não é preciso muito esforço para imaginar o que pode acontecer.
Até as placas de nossos carros lá se encontram!
Como se não bastasse, vivemos em um país onde a segurança é igual a zero. Agora além da insegurança temos uma arma de grosso calibre apontada para nossas cabeças.
A que ponto o desgoverno, a imoralidade, a irresponsabilidade política e a ausência de ética destes últimos oito anos nos levou.

Nenhum comentário: