quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Se os brasileiros fossem sérios, Carlos Minc já estaria na cadeia

Realmente não dá para exigir que outros países nos levem sério.

Quando um ministro de estado, como o Carlos Minc, sobe no palco de um show e faz a apologia do uso da maconha e nada lhe acontece o que podemos esperar de um povo como este?

Vejam o que o chapado, porque só pode estar chapado para dizer isto, disse:
"Vamos acabar com a impunidade. Daí a importância da música, a consciência da rapaziada. Vamo defender o cerrado, a caatinga, a Amazônia, a Mata Atlântica e o o reggae, o reaggae é a liberdade."
"Outro recado. Ontem, a gente meteu três a um na Argentina. Só que tem um outro placar que a gente ta perdendo da Argentina. Os juízes da Argentina descriminalizaram o usuário. O usuário não é criminoso. E esse jogo, a gente está perdendo aqui. Nós vamos virar esse jogo. Nós vamos acabar com a hipocrisia. Consciência! (…) Viva a Tribo de Jah! Viva a consciência ecológica! Viva a natureza! Viva a liberdade"
Usuário é criminoso sim! Ele sustenta o narcotráfico e os seus criminosos que assasinam homens, mulheres e crianças de qualquer idade, além dele, usuário, ser um criminoso em potencial quando sob os efeitos da maconha.
Só quem nunca fumou pode pensar que a maconha não faz com que o usuário perca todos os
mecanismos de controle.
Este é o ministro do governo petralha. Em qualquer outro país sério este cidadão já estaria fora do governo e algemado pela apologia do uso de drogas.
E o Presidente Apedeuta ainda quer um lugar no Conselho de Segurança da ONU. Como? E nós queremos ser respeitados no exterior como?

Se você quiser ver o vídeo que Reinaldo Azevedo postou em seu blog, clique aqui:http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/ ou http://www.youtube.com/watch?v=JFhIQLM0mis.

Esta mais do que na hora de se fazer alguma coisa contra estes absurdos! Chega de safadeza!

Nenhum comentário: