sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Respondendo à Dilma

A Doutora de Mentirinha Dilma Roussef andou falando umas coisas que eu não consegui entender. Vejam o que o Augusto Nunes publicou em seu blog:

“Para mim é sempre um imenso prazer estar aqui em Minas Gerais e apesar de algumas pessoas acharem que agora controlam o nascimento das outras, porque recentemente disseram que eu não era mineira, que eu não tinha direito de falar que eu era mineira, é algo muito estranho porque nasci em Belo Horizonte, me criei em Belo Horizonte e morei em Belo Horizonte e saí de Belo Horizonte, é verdade (…). Eu vi o mundo pela primeira vez neste estado”.



Dilma Rousseff, anteontem, no Vale do Jequitinhonha, convidando o implacável Celso Arnaldo a observar que “depois de manifestar sua contrariedade com o controle de natalidade, reforçar que morou no lugar onde se criou e que saiu de lá porque não ficou, a oradora não deixa claro se “neste estado”, nesse caso, é o local onde nasceu ou a atual situação de confusão mental em que se encontra”.

Vou tentar comentar o que ela disse na língua dela:

"Burp, nós argh, gutiguti com babalorixá pinceneta da grampola, burp, quer dizer alemgluteoglucamtoacetilsalicilico.

Burp burp mecenatohipocampo ao quadrado Belo Horizonte, pallheiro véio incediado burp burp.

Lulaburp pacatatú election erection burp blip blip hardon burp uiuiui caatinga nordeste est."

Você não entendeu nada, não é? Pode ter certeza que eu também não, mas a Dilma, ela sim, entendeu tudo.

Nenhum comentário: