O CONAR suspendeu a propaganda da cerveja Devassa estrelada pela Paris Hilton.
Achei a propaganda execelente porque associou a marca a uma devassa, a Paris. Ninguem melhor do que ela para fixar esta marca.
Porém, como o Augusto Nunes mostra em seu Twitter (http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/sanatorio-geral/censora-sem-norte/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+augustonunes+%28Augusto+Nunes%29&utm_content=Twitter) Censora sem norte , a motivação para a suspensão é sem pé nem cabeça:
“A mulher não pode ser tratada como um produto”.
Ana Paula Gonçalves, ouvidora da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres, ao explicar por que o Conar foi acionado para censurar o comercial da cerveja Devassa estrelado por Paris Hilton, induzindo o país a acreditar que, em todos os outros anúncios de marcas concorrentes, as mulheres foram tratadas como mulheres.
Se alinharmos com o pensamento desta senhora desnorteada deveriam ser suspensos, o Big Brother , a Fazenda, os concursos de beleza, as propagandas de lingerie, os filmes com cenas de sexo e por aí afora.
Mais uma a me encher o saco. O comercial é muito bom. Vídeo aqui (http://www.youtube.com./watch?v=bFlevhUiEmU)
Nenhum comentário:
Postar um comentário