terça-feira, 16 de março de 2010

Guillermo Fariñas: "Lula é um assassino"

Desde a morte de Orlando Zapata venho comentando neste blog o comportamento covarde do presidente do Brasil.

Por várias vezes aqui o acusei de cúmplice no assassinato do Orlando Zapata cometido pelos assassinos e irmãos cubanos, Fidel e Raul.

Agora veja a entrevista do próximo cubano, negro, a ser assassinado em Cuba, Guillermo "Coco" Fariña, que esta em greve de fome a duas semanas, concedida a JP online(http://jovempan.uol.com.br/noticias/lula-e-um-assassino-diz-guillermo-farias---------192737,,0)

Lula é um assassino, diz Guillermo Fariñas

Em greve de fome, dissidente cubano segue em estado grave


Jornal da Manhã
Anchieta Filho
O dissidente cubano Guillermo Fariñas, em greve de fome há 18 dias, segue em estado grave, porém estável, e continuará no hospital nos próximos dias.

Em entrevista à JP, ele explicou que a greve de fome é um protesto contra a morte de Orlando Zapata Tamayo, preso político que morreu após passar 85 dias em greve de fome.

Para o dissidente, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva é cúmplice do assassinato de Zapata. “Considero que Lula é um assassino, ele poderia ter cancelado a visita a Cuba, mas não fez isso e preferiu negociar com o país”.

De acordo com o cubano, Lula pode ser considerado um assassino ao lado de Raul Castro pois, para eles, Orlando Zapata Tamayo era um preso comum, e os líderes não respeitaram sua memória.

Fariñas, de 48 anos, apresentou alguns sintomas de melhora, com a pressão arterial mais estável, mas segue recebendo soros fisiológicos por via intravenosa.

O dissidente começou o jejum há duas semanas, para pedir a liberdade de 26 presos políticos cubanos doentes, como disse e, em protesto pela morte do também preso político Orlando Tamayo, após uma greve de fome de quase três meses.

No início deste post fiz questão de frisar que Guillermo "Coco" Farña é negro.

Para aqueles que ainda não perceberam, não é só o comportamento do apedeuta covarde que é abjeto, o mesmo se aplica as associações de defesa dos negros, dos gays e dos direitos humanos que tanto barulho fazem aqui no Brasil. E Guillermo? É um negro, um homem de verdade lutando como pode contra aquilo que o apedeuta apóia e quer implantar no Brasil, isto é, DITADURA.

Mas vocês das associações de defesa dos direitos humanos esqueceram muito apropriadamente que Guillermo também é um negro, minoria e tem seus direitos humanos cancelados pela ditadura dos assassinos Fidel e Raul.

Lógico, vocês são tão covardes quanto o seu queridinho presidente e não iriam contraria-lo, não é verdade? Senão perderiam o apoio dele, não é verdade cambada de frouxos?

Isso não só me enche o saco como me enoja.

Nenhum comentário: