quinta-feira, 13 de agosto de 2009

MPF e Yeda Crusius

Não morro de amores pela Governadora do Rio Grande do Sul mas a se vocês acompanharem a performance de MPF neste caso, irão constatar um absurdo.

O jornalista Políbio Braga conseguiu os autos do processo ( http://polibiobraga.blogspot.com/2009/08/eis-aqui-integra-dos-autos-do-processo.html ) e o que se vê é uma verdadeira barbaridade.

Qualquer cidadão com um mínimo de bom senso e conhecimentos rudimentares de leitura perceberá a tremenda sacanagem que foi montada.

Que fique claro que não estou defendendo a Yeda Crusius, mesmo porque acho que ela tem muito que explicar.

O que estou de saco cheio é com o comportamento do MPF.

É algo que esta completamente fora de controle e a qualquer momento o alvo poderá ser qualquer cidadão que eles decidam atingir.

Neste caso da Yeda, depois da leitura dos autos, percebe-se que foi um trabalho conduzido por uma mistura de Luiz Torquemada Francisco, o procurador do PT, com Delegado Protógenes, o da Satiagraha.

Este caso do MPF tem que ser investigado e punição exemplar para os procuradores envolvidos.

Isso realmente enche o saco de qualquer mortal.

2 comentários:

Ricardo Rayol disse...

welcome carlos

mas não se entusiasme, não conheço esse tal de wel.

Luiz Lailo disse...

Vim aqui a convite do meu amigo Ricardo Rayol. A propósito da moto ali da garota, deixo o twitter de um amigo, motoqueiro de primeira - http://twitter.com/cassiopires
É claro que a garota não enche o saco, muuuuito pelo contrário, e nem todos ali na imagem do cabeçalho me enchem o saco. Muitas vezes, além dos chatos que nos combatemos, é útil dizermos quem são nossos heróis, por uma questão didática, para que não pensem que não temos critério e também estamos enchendo o saco

Abraços